Aeroporto de Fortaleza tem zona de espera dedicada para embarques em Uber

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A concessionária Fraport Brasil, administradora do Fortaleza Airport (Aeroporto Internacional Pinto Martins), na capital do Ceará, e a Uber assinaram um acordo operacional para oferecer mais serviço e conforto aos clientes da Uber no local.

A partir deste acordo, os utilizadores (usuários) da plataforma de transporte em carros ligeiros com condutor contarão com um espaço dedicado e exclusivo para embarque. O novo ponto de pick-up exclusivo da Uber fica no piso 0, próximo ao check-in (porta 2), no meio-fio central. Assim que o usuário solicitar uma viagem, deverá caminhar para o ponto e aguardar a chegada do carro indicado no seu celular.

A parceria estabelece também uma área destinada especialmente aos motoristas parceiros da Uber, que passarão a aguardar pelas viagens na fila virtual diretamente desse espaço. A área de espera, com fácil acesso ao aeroporto, fica próxima às locadoras de veículos (rent-a-car).

“Esta novidade oferece mais tranquilidade, organização e conforto ao usuário que aguarda o seu transporte por aplicativo e, ao mesmo tempo, contribui para a facilidade e agilidade do trabalho dos motoristas parceiros da Uber. Estamos sempre buscando formas de melhorar a experiência de parceiros e usuários em nossos Aeroportos”, explica Rodrigo Sousa, diretor comercial da Fraport Brasil.

A Fraport Brasil – Fortaleza é uma empresa brasileira, subsidiária da ‘Fraport AG – Frankfurt Airport Services Worldwide’.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...