Aeroporto de Porto Alegre anuncia rota de baixo custo para Buenos Aires com a JetSMART

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O aeroporto de Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul, no sul do Brasil, anunciou na semana passada a abertura de uma nova rota para Buenos Aires, na Argentina.

O voo será operado pela companhia JetSMART, sendo a primeira vez que a companhia aérea low cost e low fare (passagens mais baratas) irá atuar no aeroporto de Porto Alegre. As passagens já estão à venda e o início da operação está previsto para a segunda semana de julho deste ano, com três frequências semanais (quartas, sextas e domingos).

Os preços que serão praticados pela companhia argentina são significativamente mais baixos, em comparação aos recorrentes no mercado, porque a empresa aérea oferece um modelo de operação simplificado, fazendo com que alguns serviços que são oferecidos pelas companhias tradicionais se tornem opcionais ao passageiro, explica um comunicado de imprensa distribuído pela empresa gestora do aeroporto, a Fraport Brasil.

“Operar mais voos no Brasil é uma grande conquista para nós. O mercado brasileiro é o maior do continente sul-americano, tem enorme potencial de expansão e será essencial em nossa meta de atingir a marca de 100 milhões de passageiros até 2028”, afirma Verónica Marambio Álvarez, gerente comercial de mercados internacionais da JetSMART.

“A nossa parceria com a JetSMART é mais uma conquista para o aeroporto de Porto Alegre. Uma empresa aérea que traz um conceito de low cost e low fare e, assim, incentivará ainda mais essa rota internacional direta”, cita Edgar Nogueira, administrador executivo responsável pelas operações da Fraport Brasil.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Airbus Atlantic vai contratar neste ano mais 50 técnicos para a unidade do norte de Portugal

A Airbus Atlantic Portugal vai contratar mais 50 colaboradores...

Pilotos apoiam parecer da administração da SATA sobre a privatização da Azores Airlines

O Sindicato dos Pilotos da Aviação Civil (SPAC) de...

Sindicatos criticam proposta da OGMA – Trabalhadores reúnem-se em plenário

Três sindicatos voltaram a criticar, em véspera de plenário...

LAM já pode transportar carga aérea de Moçambique para Lisboa

A Confederação das Associações Empresariais de Moçambique (CTA) diz...