Aigle Azur iniciou novo voo regular permanente Paris-Faro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia francesa Aigle Azur iniciou no passado domingo, dia 20 de dezembro, uma nova operação regular de inverno no Aeroporto de Faro/Algarve, no sul de Portugal.

O voo Paris/Orly-Faro apesar de existir desde 2008, era apenas sazonal, e passou assim a ser operado durante todo o ano, com o dobro da oferta de lugares e 2 voos semanais, às quintas-feiras e aos domingos. Esta nova ligação regular vai ser servida com um Airbus A320 e representa uma oferta adicional de mais 7.344 lugares (partidas e chegadas).

Para a Aigle Azur “o novo serviço regular representa o reforço da companhia nos principais mercados em que opera, e vai permitir assegurar também no inverno a conectividade à região do Algarve, um dos seus mercados mais atrativos, com magníficas praias, paisagens e campos de golfe.”

Aero Faro Aigle Azur 20dez2015 750px
No Aeroporto de Faro houve bolo para assinalar o novo voo da companhia francesa que agora voa regularmente todo o ano para os principais aeroportos portugueses – Lisboa, Porto, Madeira e Faro.

Para o Aeroporto de Faro, “a continuidade da ligação aérea regular Paris/Orly-Faro, operada pela Aigle Azur, agora durante o inverno e, em especial, para a quadra de Natal, vem reforçar e intensificar a estreita e duradoura relação com a companhia aérea e marca uma franca aposta na nossa infraestrutura e na região do Algarve”, lê-se num comunicado distribuído pela ANA Aeroportos de Portugal.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...