Aigle Azur iniciou novo voo regular permanente Paris-Faro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia francesa Aigle Azur iniciou no passado domingo, dia 20 de dezembro, uma nova operação regular de inverno no Aeroporto de Faro/Algarve, no sul de Portugal.

O voo Paris/Orly-Faro apesar de existir desde 2008, era apenas sazonal, e passou assim a ser operado durante todo o ano, com o dobro da oferta de lugares e 2 voos semanais, às quintas-feiras e aos domingos. Esta nova ligação regular vai ser servida com um Airbus A320 e representa uma oferta adicional de mais 7.344 lugares (partidas e chegadas).

Para a Aigle Azur “o novo serviço regular representa o reforço da companhia nos principais mercados em que opera, e vai permitir assegurar também no inverno a conectividade à região do Algarve, um dos seus mercados mais atrativos, com magníficas praias, paisagens e campos de golfe.”

Aero Faro Aigle Azur 20dez2015 750px
No Aeroporto de Faro houve bolo para assinalar o novo voo da companhia francesa que agora voa regularmente todo o ano para os principais aeroportos portugueses – Lisboa, Porto, Madeira e Faro.

Para o Aeroporto de Faro, “a continuidade da ligação aérea regular Paris/Orly-Faro, operada pela Aigle Azur, agora durante o inverno e, em especial, para a quadra de Natal, vem reforçar e intensificar a estreita e duradoura relação com a companhia aérea e marca uma franca aposta na nossa infraestrutura e na região do Algarve”, lê-se num comunicado distribuído pela ANA Aeroportos de Portugal.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...

Qatar Airways reforça Luanda que terá quatro voos semanais e alarga rede para Kinshasa

A Qatar Airways prossegue a expansão da sua rede...