Air Asia anuncia mais de 30 rotas para Macau em cinco anos

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

Macau é a principal prioridade da Air Asia na região, pretendendo a companhia asiática acrescentar cinco a seis novas rotas por ano a partir do território, disse na quarta-feira, dia 13 de setembro, o presidente executivo da empresa, Tony Fernandes, citado pela agência ‘Macauhub’.

“No prazo de cinco anos adicionaremos entre 32 e 34 ligações a partir de Macau”, disse o empresário, que recordou que a Air Asia, companhia aérea de baixo custo presente no território desde 2004, já levou até Macau cerca de oito milhões de passageiros.

À margem do Simpósio da Juventude da PATA (Pacific Asia Travel Association), organizado pelo Instituto de Formação Turística de Macau, Tony Fernandes disse que o plano quinquenal elaborado depende das negociações empreendidas tanto com a Direção dos Serviços de Turismo como com a Sociedade do Aeroporto Internacional de Macau (CAM).

Tony Fernandes anunciou que uma nova rota, com destino à cidade de Johor Bahru, na Malásia, será lançada “nas próximas semanas” e que Guam também faz parte dos projetos da empresa.

Cidades das Filipinas, da Tailândia e ligações da Malásia ao território constam igualmente dos planos da Air Asia para Macau a curto e a médio prazo, bem como para outros destinos que o presidente da companhia preferiu não revelar.

A Air Asia Berhad é uma companhia aérea de baixo custo com sede em Kuala Lumpur, Malásia, sendo a maior companhia aérea do país em termos de número de aviões e de destinos.

 
Faça parte da nossa comunidade - Descarrega já a app NewsAvia

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...