United terá voo de Nova Jérsia para o Porto no Verão de 2018

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia norte-americana United Airlines anunciou nesta terça-feira, dia 12 de setembro, que vai voar do Aeroporto de Newark, no Estado de Nova Jérsia, para o Aeroporto Internacional Francisco Sá Carneiro, na cidade do Porto, no norte de Portugal, a partir do Verão de 2018.

Ao mesmo tempo a United Airlines revelou que os voos para Lisboa que a companhia realiza desde há vários anos, do Aeroporto de Washington/Dulles para Lisboa, irão ter início a 9 de abril de 2018 e prolongar-se-ão até 26 de outubro, aumentando bastante o número de ligações anuais.

Proporcionar aos clientes da América do Norte mais opções para chegarem à Europa é o mote da companhia norte-americana parceira da TAP na Star Alliance.

A informação da United sobre os voos voos Newark-Porto, uma rota em que vai concorrer com a TAP, que tem dois voos por semana entre os dois aeroportos, indica que terá voos diários em Boeing 757, entre 4 de Maio e 3 de Outubro, no sentido EUA-Portugal e entre 5 de Maio e 4 de Outubro no sentido inverso.

O voo de Newark para o Porto, com o código UA144, em horas locais sai de Newark às 21h45 e tem chegada ao Porto prevista para as 9h50 dia seguinte. Do Porto para Newark, voo UA145, também em horas locais, o voo parte às 12h35 e chega às 13h35.

O comunicado da United em que anuncia estas ampliações das ligações com Portugal anuncia que na nova programação de verão para 2018 a companhia terá novos voos que ligarão mais de cem cidades da América do Norte à Europa com apenas uma conexão nos seus hubs de Nova Iorque/Newark, São Francisco ou Washington.

 

  • Foto © Rui Alves

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...

LAM pretende resolver proibição das autoridades portuguesas ao transporte de carga oriunda da Moçambique

O gestor responsável pela reestruturação da LAM – Linhas...