EasyJet anuncia parceria para voos de longo curso à partida de Londres

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

A companhia de baixo custo europeia EasyJet revelou nesta quarta-feira, dia 12 de agosto, o início de uma parceria com duas companhias aéreas – a norueguesa Norwegian e a canadiana WestJet – ambas dedicadas ao segmento de low cost para voos de longo curso, à partida do Aeroporto de Londres/Gatwick, no Reino Unido.

Trata-se do primeiro serviço global de ligações aéreas posto em funcionamento por uma companhia europeia de baixo custo, anuncia a EasyJet no comunicado distribuído nesta quarta-feira.

O novo serviço ‘Worldwide’ em colaboração com as empresas Norwegian e WestJet pretende facilitar a marcação das viagens aos clientes que fazem voos de longo curso, nomeadamente para destinos no continente americano e para Singapura.

Até ao momento, cerca de 200 mil passageiros por ano fazem ligações, de voos da EasyJet para outra companhia diferente, em Londres/Gatwick, mas as reservas tinham de ser feitas separadamente.

Através da novo serviço, os passageiros que, por exemplo, viajam na EasyJet do aeroporto escocês de Aberdeen, na Escócia, para Nova Iorque, nos EUA, com ligação em Londres/Gatwick, podem fazer as duas reservas através da página na internet.

De acordo com a EasyJet, caso um passageiro venha a perder uma ligação de um voo em Londres/Gatwick é colocado de imediato no avião seguinte para o destino pretendido.

Neste momento estão a decorrer conversações “avançadas” com outras empresas de aviação do Médio Oriente e do Extremo Oriente para que se juntem ao mesmo serviço que pode igualmente ser ampliado aos aeroportos de Milão, Genebra, Amesterdão, Paris/Charles de Gaulle e Barcelona.

“Cerca de 70 milhões de passageiros que viajam através de um aeroporto da EasyJet, por ano, fazem ligações com outros voos, principalmente de grandes distâncias e é este segmento de mercado que o serviço Worldwide da EasyJet vai facilitar”, disse Carolyn McCall, administradora da companhia.

 


“Como

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...