Air Asia compra novo Smarter Fleet Electronic Flight Folder da Airbus

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Air Asia vai ser o primeiro cliente da Airbus a comprar a nova solução de Flight Electronic Bag que permitira aos seus pilotos preparar atempadamente os seus voos, com mais eficiência, segurança e redução do risco de erro humano. Ainda abalado pelo acidente com um avião da Air Asia, no mar de Java, em Dezembro de 2014, o presidente e CEO da companhia asiática, Tony Fernandes, destacou a “excepcional colaboração com a Airbus, cada vez mais sólida.

Air Asia - Smarter-Airbus-Fleet-Electronic-Flight-Folder

Com as últimas soluções oferecidas pela Airbus, podemos reduzir o papel no cockpit (manuais de voo) e consequentemente, peso, tornando a operação mais eficiente”. Todavia, o mesmo responsável afirmou não dispor ainda de uma estimativa de ganhos com a adopção do Smarter Fleet Eleftronic Flight Folder da Airbus, que estará disponível a partir do segundo trimestre de 2016. “Falta ainda testar o sistema”, frisou Tony Fernandes, ao confirmar que se trata da compra de um serviço para um total de 250 aviões. “A Air Asia e o maior operador do mundo de aviões da Airbus, com um ratio de fiabilidade de 99,7%”, acrescentou Didier Lux, responsável pelos serviços prestados aos clientes na Airbus.


Caso não esteja visualizando este anúncio, clique aqui.
Olá,Chegamos a Punta Del Este, um dos destinos mais lindos da América do Sul.Aproveite nossos voos diretos para chegar ainda mais rápido e curtir atrações como a Casa Pueblo, um famoso casarão branco com traços mediterrâneos, a escultura La Mano e, é claro, as praias de águas cristalinas.Compre agora para voar a partir de 02 de Julho:
Parcele suas compras nos cartões aceitos pela TAM ou em até 10x sem juros no TAM Itaucard.Boa viagem!
*Valores válidos para viagens de ida e volta em voos internacionais operados pela TAM ou pela LAN, em classe econômica, sujeitos à disponibilidade de assentos, regras e restrições específicas no perfil de cada tarifa, para emissão de passagens a partir de 10.06.2015. Os preços em dólar (US$) serão convertidos pelo câmbio do dia da compra. Preços divulgados em reais, calculados pelo câmbio de 3,1351 de 27/05/2015. Período válido de viagem: a partir de 02/07/2015, exceto 24/09 à 28/09/2015; 11/12 à 31/12/2015; 03/02 à 08/02/2016 e 18/03 à 23/03/2016 para ida, e 11/09 à 15/09/2015; 01/01 à 27/01/2016; 09/02 à 15/02/2016 e 26/03 à 28/03/2016 para volta, permanência máxima de 12 meses; antecedência de compra de 3 dias. Parcelamento válido para todos os cartões de crédito aceitos pela TAM, de pessoa física emitidos no Brasil, considerando exclusivamente o valor da tarifa anunciada, não incluídos taxa de embarque e adicional de emissão. Para cartões TAM Itaucard, o parcelamento é em até 10 vezes sem juros. Para os cartões Diners e MasterCard, a taxa de embarque será cobrada na 1ª parcela; para cartões Visa/Amex/Hipercard, a taxa de embarque será diluída no parcelamento. As informações integrais e detalhadas sobre as regras/restrições específicas das tarifas anunciadas, alteração de datas, reembolso, remarcação, cancelamento, vigência da viagem, desconto para crianças estão disponíveis para consulta no site www.tam.com.br, central de atendimento e demais canais de vendas.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...