Bem-vindo, !|Sair

Emirates anuncia acordo de ‘code share’ com a britânica Flybe

A Emirates, companhia árabe com sede no Dubai, Emirados Árabes Unidos, anunciou esta quarta-feira, dia 17 de junho, um novo acordo de code share com a Flybe, a maior companhia aérea regional da Europa sediada no Aeroporto de Exeter, no Reino Unido, que irá disponibilizar uma série de novos destinos aos passageiros da Flybe e da Emirates. A concretização da parceria está ainda sujeita a autorização das autoridades britânicas.

Este novo acordo irá colocar o código da Emirates em 25 rotas da Flybe em todo o Reino Unido (sujeito a aprovação regulatória), e acrescentar um total de 13 novos destinos à rede global da Emirates, ligando de uma forma simples os passageiros a novas cidades como Edinburgh, Aberdeen, Guernsey, Ilha de Man, Jersey e Newquay. Todos os voos da Flybe serão, por sua vez, integrados nos voos da Emirates para o Dubai e para outros destinos, a partir dos terminais de Manchester, Glasgow e Birmingham. A Emirates e a Flybe estimam lançar este novo code share em julho.

A Emirates disponibiliza já 16 serviços diários do Reino Unido para o Dubai, com um novo serviço diário de voo a sair de Birmingham já a partir do início de agosto.

A Flybe opera mais de 180 rotas em 72 aeroportos europeus. Os clientes da Emirates que viajarem através da Flybe poderão usufruir dos mesmos benefícios em termos de bagagem a que têm direito na Emirates, até ao seu destino final. Todos os passageiros da Emirates que voarem com a Flybe irão receber os cartões de embarque aquando do check-in, no primeiro ponto de partida internacional de ligação aos demais serviços internacionais.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica