Air Baltic voa neste Verão para oito aeroportos em Espanha

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Air Baltic, companhia aérea nacional da Letónia, está a voar neste ano para oito aeroportos espanhóis, satisfazendo assim um dos mercados turísticos mais procurados pelos seus clientes, além de oferecer várias a possibilidade de ligações fáceis e com boas tarifas para os espanhóis que optarem pelos seus voos para visitarem diversas cidades na Escandinávia, Finlândia e países do Mar Báltico.

A companhia aérea oferece voos para e de um total de oito aeroportos em Espanha: Alicante, Barcelona, ​​​​Grã-Canária, Madrid, Málaga, Palma de Maiorca, Tenerife e Valência. Isto proporciona aos clientes espanhóis uma variedade de opções de viagem para visitar o Báltico e a região. Note-se que, desde o final do ano passado, a companhia báltica lançou uma base sazonal na ilha da Grã-Canária, com voos para 10 aeroportos nórdicos.

A Air Baltic distribuiu nesta semana um comunicado de imprensa no qual se orgulha do sucesso desta sua operação em terras de Espanha. A propósito, Martin Gauss, presidente e CEO da companhia afirma: “Em 2005, Barcelona foi o primeiro destino da Air Baltic em Espanha. Desde então, a procura por este destino aumentou significativamente e tornou-se uma das rotas mais populares da companhia aérea ao longo dos anos. Depois de consolidada a procura dos nossos clientes por voos de e para Espanha, continuámos a expandir a nossa rede naquele país, operando agora voos diretos a partir de oito destinos em Espanha e operamos uma base sazonal em Grã-Canária”.

A Air Baltic comemora 10 anos do voo de Riga, a casa e sede da companhia, para Palma de Maiorca, nas Baleares. A companhia aérea oferece até dois voos semanais entre as cidades durante o Verão. A Air Baltic também tem voos diretos das Ilhas Baleares para Vilnius (Lituânia) e Tampere (Finlândia), com dois voos sazonais semanais. Além disso, anunciou recentemente que lançará voos temporários de Palma de Maiorca para Tallinn (Estónia) ainda neste Verão.

Nos últimos 10 anos, a Air Baltic transportou mais de 1,3 milhões de passageiros e realizou mais de 11.000 voos entre as duas regiões.

A Air Baltic opera mais de 130 rotas a partir de Riga, Tallinn, Vilnius, Tampere e, sazonalmente, Grã-Canária, oferecendo ligações para uma vasta gama de destinos na rede de rotas da companhia aérea na Europa, Médio Oriente, Norte de África e região do Cáucaso.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Bubaque, no Arquipélago dos Bijagós, terá um novo aeroporto para tráfego regional

O Governo da República da Guiné-Bissau e a ‘Royal...

Sevenair Academy vai treinar pilotos cadetes nórdicos nas suas instalações em Ponte de Sor

A Sevenair Academy, escola portuguesa de pilotos e técnicos...

Governo de Angola contrata empresa britânica para elaborar o Plano Diretor da nova ‘Aerotropolis de Luanda’

A empresa britânica ‘Foster + Partners’ foi contratada pelo...

GOL apresenta “o mió da roça” em avião temático do Chico Bento 

Inspirada no personagem Chico Bento, a GOL Linhas Aéreas...