Air Canada Rouge volta a Lisboa no Verão de 2015

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Air Canada anunciou ontem o seu programa de voos para o Verão de 2015, em que voltará a ter um voo directo entre os aeroportos de Toronto/Pearson e de Lisboa, que será feito com equipamento Boeing 767 da subsidiária Air Canada Rouge, tal como aconteceu neste ano.

A companhia canadiana admite que esta nova série de voos para a capital portuguesa possa ser alargada, dado o sucesso das vendas da operação deste ano, que teve três frequências semanais, e que decorreu de 22 de Junho a 21 de Setembro.

A companhia disporá de um avião Boeing 767-300ER que oferece 280 lugares, sendo 24 em Premium Rouge e 256 em Rouge, a económica da marca da subsidiária da Air Canada.

No programa de voos apresentado ontem a companhia anunciou ainda o aumento de voos de Toronto para Atenas e Barcelona, cidades que passarão a ter frequências diárias directas de Toronto no Verão. Para Veneza passará a haver quatro voos semanais, em vez dos três deste ano. Também à partida de Montreal serão aumentadas as frequências para Atenas (quatro voos) e Barcelona (três voos).

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

KC-390 da FAP ganha prémio mais importante em festival internacional no Reino Unido

Um avião KC-390 Força Aérea Portuguesa (FAP) foi distinguido...

Pilotos da TACV marcam greve de uma semana partir de 24 de julho

Os pilotos da TACV – Transportes Aéreos de Cabo...

Governo reuniu-se com a ANA para preparar o projeto do Novo Aeroporto de Lisboa/Luís de Camões

O ministro das Infraestruturas e Habitação e o secretário...