Bem-vindo, !|Sair

Air Canada Rouge volta a Lisboa no Verão de 2015

A Air Canada anunciou ontem o seu programa de voos para o Verão de 2015, em que voltará a ter um voo directo entre os aeroportos de Toronto/Pearson e de Lisboa, que será feito com equipamento Boeing 767 da subsidiária Air Canada Rouge, tal como aconteceu neste ano.

A companhia canadiana admite que esta nova série de voos para a capital portuguesa possa ser alargada, dado o sucesso das vendas da operação deste ano, que teve três frequências semanais, e que decorreu de 22 de Junho a 21 de Setembro.

A companhia disporá de um avião Boeing 767-300ER que oferece 280 lugares, sendo 24 em Premium Rouge e 256 em Rouge, a económica da marca da subsidiária da Air Canada.

No programa de voos apresentado ontem a companhia anunciou ainda o aumento de voos de Toronto para Atenas e Barcelona, cidades que passarão a ter frequências diárias directas de Toronto no Verão. Para Veneza passará a haver quatro voos semanais, em vez dos três deste ano. Também à partida de Montreal serão aumentadas as frequências para Atenas (quatro voos) e Barcelona (três voos).

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica