Air China abre novas linhas regulares para Joanesburgo e Adis Abeba

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Air China anunciou que vai iniciar no próximo dia 29 de Outubro deste ano um voo regular entre os Aeroportos de Pequim, na República Popular da China, e de Joanesburgo, na República da África do Sul.

Será a primeira rota voada por uma companhia da China continental para a África do Sul e também a primeira da Air China, maior empresa de transporte aéreo do país para um aeroporto africano, depois de terem sido interrompidas as ligações aéreas entre a Pequim e a África, no início da década de setenta do século passado.

Será um voo de 14 horas e, segundo revela a Air China em comunicado distribuído em Pequim, Joanesburgo será uma excelente porta de entrada para os turistas chineses que querem explorar os circuitos de aventura e descoberta, nomeadamente as reservas naturais da África Austral, onde além da existência de uma rica variedade de vida selvagem, estão cursos programas de sustentabilidade ambiental, muito apreciados pelos novos turistas chineses.

Além do mais os países africanos são hoje grandes parceiros da economia chinesa, com crescimentos assinaláveis em cada ano. Ainda neste ano de 2015 a Air China abrirá uma segunda rota para África, com destino ao Aeroporto de Adis Abeba, na Etiópia.

Após a abertura das duas novas linhas regulares para a África do Sul e para a Etiópia, a Air China será uma das poucas companhias aéreas mundiais que terá voos para os seis continentes do mundo e a única de bandeira chinesa que o fará.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Tailândia atribui licença de operador aéreo à Thai SmartLynx Airlines (Grupo Avia Solutions)

A Thai SmartLynx Airlines recebeu oficialmente a Licença de...

Binter Canarias recebe mais dois aviões Embraer E195-E2 – Novos destinos em perspetiva

A Binter adicionou à sua frota dois novos aviões...

TAP apresenta lucro de 117,8 milhões de euros no terceiro trimestre deste ano

A companhia aérea portuguesa TAP alcançou no terceiro trimestre...

Voos comerciais sem rastos de condensação reduziriam aquecimento em 80%, sugere estudo europeu

Pequenos ajustes podem reduzir em 80% o aquecimento da...