Bem-vindo, !|Sair

Air Côte d’Ivoire recebe primeiro A320 novo de fábrica


 

A Air Côte d’Ivoire recebeu o seu primeiro avião A320 novo de fábrica numa cerimónia memorável que decorreu no Centro de Entregas da Airbus, em Toulouse (França), na passada segunda-feira, dia 17 de Julho. A cerimónia contou com a presença de Didier Evrard, vice-presidente executivo da Airbus, e do general Abdoulaye Coulibaly, presidente do Conselho de Administração da Air Côte d’Ivoire.

Fotos © AIRBUS/H. Gousse/masterfilms

A Air Côte d’Ivoire, companhia aérea da República da Costa do Marfim, país situado na costa ocidental do continente africano, “já tinha escolhido os aviões da família A320 por causa do seu conforto excepcional, baixos custos de operação e um consumo de combustível reduzido”, refere um comunicado da Airbus que dá conta da entrega.

A companhia costa-marfinense opera seis aviões Airbus (quatro A319 e dois A320), em 25 destinos na África Ocidental e Central. Ainda neste ano receberá um segundo aparelho A320 novo da fábrica europeia.

A cabina do novo avião tem uma configuração de duas classes, com 16 lugares em Classe Executiva e 132 em Classe Económica.
Faça parte da nossa comunidade - Descarrega já a app NewsAvia

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica