Air Europa oferece 24 voos semanais na nova linha Madrid-Porto

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Air Europa, companhia espanhola do Grupo Globalia, iniciou na passada segunda-feira a sua nova rota do Aeroporto de Madrid para o Aeroporto Internacional Francisco Sá Carneiro, na cidade do Porto, no Norte de Portugal.

A linha terá quatro frequências diárias de segunda a sexta-feira e duas aos sábados e domingos, e será operada com aparelhos a jacto Embraer 145, com capacidade para 50 passageiros. Esta é a 10ª ligação de Madrid a cidades europeias feita pela companhia espanhola.

José Maria Hoyos, sub-director da Air Europa é cumprimentado na chegada do primeiro voo regular da Air Europa ao Aeroporto do Porto.
José Maria Hoyos, sub-director da Air Europa, é cumprimentado pelo director do Aeroporto do Porto, na chegada do primeiro voo regular da Air Europa ao aeroporto da maior cidade do Norte de Portugal.

O voo inaugural na passada segunda-feira, dia 6 de Outubro, foi assinalado por uma cerimónia oficial no Aeroporto do Porto, na qual estiveram presentes diversas entidades regionais, e que foi organizada pela ANA – Aeroportos de Portugal e pela Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal. Houve o tradicional arco de água, com a participação de duas viaturas pesadas de socorro dos bombeiros do aeroporto e depois o corte do bolo na porta de embarque que assinalou o momento de confraternização com os passageiros que embarcaram neste primeiro voo.

Uma comitiva espanhola tomou parte no primeiro voo, tendo regressado a Madrid na última ligação do dia, depois de uma visita turística pela cidade que incluiu uma visita às Caves do Vinho do Porto.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...