Acordo com o Grupo Aerolíneas dobra oferta de voos da GOL para Buenos Aires

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes, maior companhia aérea de baixo custo e melhor tarifa da América Latina, anunciou hoje, dia 7 de Outubro, em São Paulo, a expansão de seu acordo de compartilha de voos (code-share) com a Aerolíneas Argentinas e com a Austral Líneas Aéreas, companhias do mesmo grupo. A partir desta data, a GOL passa a comercializar passagens da Aerolíneas em seus canais de venda. As operações têm início em 13 de Outubro.

“A ampliação da nossa parceria é resultado de um trabalho conjunto, que comprova a colaboração contínua entre as duas empresas. Estamos muito satisfeitos em poder disponibilizar essa conveniência e comodidade aos nossos clientes”, explica Ciro Camargo, gerente de alianças da GOL. “Todos que já utilizam as nossas plataformas de vendas terão ainda mais opções de voos e destinos, de ambas as companhias, além de fortalecer a nossa presença no mercado argentino”.

A implementação será faseada e os primeiros voos em code-share a serem vendidos será para Buenos Aires (Aeroparque e Ezeiza), partindo de São Paulo (Guarulhos) e Rio de Janeiro (Galeão). Na segunda fase, com início previsto para 21 de Outubro, os voos incluirão outros destinos, como Bariloche, Mendonza, Ushuaia e El Calafate. Mais cidades argentinas entrarão, aos poucos, até o final do ano, favorecendo especialmente o turismo em diversas localidades.

“A GOL já está presente no mercado argentino há 10 anos. E este é, com certeza, um dos destinos preferidos dos brasileiros. Poder proporcionar mais opções de rotas, aliando a malha das duas companhias, é muito importante pois reforça também o nosso compromisso em servir com excelência”, complementa.

A GOL opera atualmente 74 voos por semana para Buenos Aires, Córdoba e Rosário. Há partidas diárias de diversas cidades do Brasil, com voos via São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba e Fortaleza.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...