Air Europa retoma voos entre Madrid e Salvador da Bahia

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Air Europa retoma nesta quarta-feira, dia 21 de dezembro, os voos entre Madrid e Salvador da Bahia, no Brasil, com duas frequências semanais, às quartas e sextas-feiras.

A transportadora aérea espanhola perspectiva oferecer no próximo ano mais de 78 mil lugares na rota entre a capital espanhola e a capital baiana, operando mais de 250 voos, segundo um comunicado, citado pelo ‘PressTUR’, site português de notícias de turismo e viagens.

Os voos partem do Aeroporto Adolfo Suárez Madrid-Barajas às 15h25 e chegam a Salvador às 20h30h (horas locais). No regresso, o voo sairá do Aeroporto Internacional de Salvador às 22h55 para chegar a Madrid às 11h25 (horas locais).

A Air Europa destaca que o horário permite ligação em Madrid com vários destinos europeus, como Barcelona, Porto, Lisboa, Vigo, Zurique, Paris, Frankfurt, Munique, Roma e Milão, entre outros.

A retoma dos voos para Salvador, que foi o primeiro destino brasileiro da Air Europa, é um passo na “recuperação da totalidade dos destinos de longo curso nos quais operava”, indica a companhia aérea.

A Air Europa também voa diariamente para São Paulo. Os voos da companhia aérea para o Brasil são operados com aviões Boeing 787 Dreamliner.

A Air Europa destaca ainda que ampliou a sua oferta de destinos no interior do Brasil através de um acordo de code-share com a Azul, “que facilita aos seus passageiros conectar desde São Paulo e Salvador da Bahia com outras nove cidades do país em voos operados pela companhia aérea brasileira”.

O acordo permite à Air Europa colocar o seu código nos voos operados pela Azul de Salvador para Porto Seguro, Congonhas, Confins, Recife e Campinas.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...