Finnair retoma e adiciona voos entre Helsínquia e a Ásia no Verão de 2023

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Finnair anunciou esta semana que vai aumentar o número de voos entre o seu hub no Aeroporto de Helsínquia e os principais destinos na Ásia para o Verão de 2023. Serão retomados ainda algumas das rotas que estão suspensas desde o início da pandemia de covid-19.

Assim, a companhia aérea de bandeira da Finlândia retomará os voos entre Helsínquia e Osaka (Japão) com três voos semanais e adiciona frequências para o Aeroporto de Tóquio/Narita, também no Japão. A Finnair adicionará frequências para Hong Kong (China) e Delhi (Índia), operando diariamente para estas duas cidades durante a temporada de Verão de 2023.

A rota Helsínquia-Osaka será operada às quartas, sextas e domingos e Osaka-Helsínquia às segundas, quintas e sábados a partir de 26 de março. Os voos Helsínquia-Tóquio/Narita serão operados às segundas, terças, quintas e sábados e no regresso às terças, quartas, sextas e domingos a partir de 27 de março. A Finnair também voará para o aeroporto de Tóquio-Haneda diariamente durante o Verão.

“Estamos felizes em poder atender à crescente procura de viagens entre a Europa e os principais destinos asiáticos. No Verão de 2023, vamos operar ao todo 14 conexões semanais entre a Finlândia e o Japão, e temos conexões diárias para Delhi e Hong Kong”, disse Ole Orvér, diretor comercial da Finnair. “O Aeroporto de Helsínquia, com as suas novas e espaçosas instalações, oferece uma excelente experiência tanto para os clientes que visitam a Finlândia quanto para aqueles que seguem para um de nossos muitos destinos europeus.”

Os horários dos voos para e da Ásia conectam-se perfeitamente à vasta rede da Finnair na Europa. Os voos da Finnair entre Helsínquia e o Japão são operados em codeshare com os parceiros de longa data da Finnair: Japan Airlines e British Airways, oferecendo mais opções e flexibilidade para os clientes que viajam entre a Europa e o Japão.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...