Air Europa terá cinco voos por semana entre Madrid e o Rio de Janeiro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia espanhola Air Europa vai começar a voar entre Madrid, em Espanha, e a cidade do Rio de Janeiro, no Brasil, cinco vezes por semana, anunciou nesta sexta-feira, a Embratur – Instituto Brasileiro de Turismo, responsável pela promoção externa do Brasil.

A data de início dos voos ainda não é conhecida, por ainda depender da autorização dos órgãos aeroportuários competentes de ambos os países. A aeronave que voará ao Brasil ainda ganhará o selo do ‘Visit Brasil’, como uma forma de promoção do País na Europa.

“Atualmente, a companhia espanhola opera para Guarulhos e Salvador. O aumento da conectividade é fundamental para o crescimento do fluxo de turistas estrangeiros e de negócios para o Brasil. A Embratur pode executar ações para auxiliar na divulgação dessas novas linhas”, garantiu o presidente da entidade, Vinicius Lummertz.

Segundo o diretor comercial do ‘Rio Convention & Visitors Bureau’, Michael Nagy, que também esteve presente num encontro que reuniu responsáveis pela Embratur e pela Air Europa, no âmbito da feira ‘WTM Latin America’, a entrada de mais uma linha aérea pode trazer benefícios no valor de dois milhões de euros (cerca de 6 milhões de reais) para a cidade do Rio de Janeiro.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Portway e SINTAC assinam acordo de empresa

A Portway Handling de Portugal assinou com o SINTAC...

Portugueses viajam mais e escolhem a Madeira e Cabo Verde para as férias da Páscoa

Os portugueses estão a comprar mais viagens neste início...

JetBlue desiste da compra da Spirit, um projeto que não tinha o acordo das autoridades reguladoras

A companhia aérea norte-americana JetBlue, que foi fundada pelo...

Pessoal de terra da Lufthansa convoca nova greve entre os dias 7 e 9 de março

O pessoal de terra do Grupo Lufthansa convocou mais...