Air France inaugurou nova rota entre Paris e Acra (Gana)

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Air France iniciou na terça-feira, dia 28 de fevereiro, uma nova rota entre Paris/Charles de Gaulle e Acra, capital do Gana, país da África Ocidental.

Os voos ,que terão três frequências semanais, são feitos até ao dia 27 de março com aviões Airbus A330-200 com capacidade para 208 passageiros (40 na Classe Executiva, 21 em Económica Premium e 147 em Económica). A partir dessa data as viagens passarão a ser efectuadas com aeronaves Boeing 777-200 que oferecem um total de 321 lugares, também com três classes, o que se manterá até final da época de Verão de 2017.

Esta nova oferta é complementar da que está a ser proporcionada pela holandesa KLM, a outra companhia do grupo Air France-KLM, que tem voos diários entre Amesterdão/Schiphol e Acra.

O grupo franco-holandês e a sua parceira Kenya Airways disponibilizam presentemente 480 voos semanais entre aeroportos europeus e 51 destinos no continente africano. Através da companhia queniana e utilizando o hub do Aeroporto Internacional Jomo Kenyatta, em Nairobi, os passageiros da Air France-KLM usufruem ainda de ligações rápidas para mais 15 aeroportos africanos, nomeadamente para Maputo e Nampula, em Moçambique. A Air France e a KLM voam regularmente, de Paris e de Amesterdão, respetivamente, para Luanda, em Angola.

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TAP Air Portugal retomou rota direta entre a Venezuela e a ilha da Madeira

– Cerimónia oficial e decoração a preceito na zona...

TAP Air Portugal terá 95 voos semanais para o Brasil no mês de julho

Uma delegação da TAP Air Portugal, liderada pelo seu...

Teste de táxi aéreo elétrico pode definir novo tipo de transporte para peregrinos do Hajj, na Arábia Saudita

Num movimento histórico, a Arábia Saudita conduziu com sucesso...