Air France-KLM aumenta oferta em 19% nos voos de e para Portugal

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

As companhias Air France e KLM vão aumentar a sua capacidade em 19% de e para Portugal no Verão IATA deste ano que se inicia no final do corrente mês de março. Este forte aumento é devido, essencialmente, à abertura das novas rotas do Porto para Paris/Charles de Gaulle a 28 de Março próximo e do Porto para Amesterdão a 15 de Maio próximo. A Air France vai operar três voos semanais com a frota Airbus A320 do Porto para Paris/Charles de Gaulle, que aumentam para os seis voos semanais em época alta. A holandesa KLM vai operar sete voos semanais do Porto para Amesterdão com a frota Boeing 737.

Além disso, a Air France vai aumentar a sua capacidade em 7% de Lisboa para Paris/Charles de Gaulle este Verão, mantendo uma operação de 35 voos semanais entre as duas cidades. A KLM vai manter a sua oferta de Lisboa para Amesterdão com 21 voos semanais.

Aliás, a partir de 26 de Maio próximo, o Grupo Air France-KLM passa a oferecer aos seus clientes a nova rota de Lisboa para Nova Iorque/JFK, operada pela companhia norte-americana Delta Airlines, seu parceiro ‘Transatlantic Joint Venture’, com quem voará em code-share. A oferta incluirá um voo diário de Lisboa para Nova Iorque/JFK.

Globalmente, o Grupo Air France-KLM, incluindo a sua companhia aérea de baixo custo Transavia e o seu parceiro Delta Airlines, vai oferecer, este Verão, mais de 500 voos semanais em 25 rotas de e para quatro aeroportos portugueses (Lisboa, Porto, Faro e Madeira).

 


 width=“750” height=

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...