Air France mantém no Inverno a rota regular entre Paris-CDG e Faro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Air France vai manter no seu horário de Inverno 2021-22 o voo entre Paris-CDG e Faro, no Algarve. É a primeira vez que isto acontece e a decisão surge pela cada vez maior procura de voos para o sul de Portugal, por parte dos clientes da companhia aérea de bandeira francesa.

Os voos regulares da Air France da capital francesa para o Algarve tiveram início em 4 de junho de 2020 e com bastante sucesso, já que, não obstante as restrições sanitárias motivadas pela pandemia de covid-19, os franceses manifestaram grande interesse pelo sul de Portugal, sujeitando-se depois a testes ou períodos de quarentena. O mesmo sucedeu neste ano, tendo os voos sido retomados a 6 de junho, com frequências diárias no pico da estação, em julho e setembro.

Agora ao revelar a sua programação de Inverno, a Air France prolonga a rota de Verão para todo o ano, o que é, sem dúvida, uma mais-valia para os seus clientes que gostam de se deslocar ao Algarve e aos residentes do sul de Portugal que pretendam viajar para França ou para outros destinos da rede mundial da companhia, que podem agora fazê-lo com apenas uma escala em Paris.

Faro não será a única rota de Verão que a Air France irá prolongar na época de Inverno IATA, a partir de outubro próximo. A companhia acaba de anunciar que o mesmo acontecerá com outras seis rotas, à partida de Paris-Charles de Gaulle, que estavam programadas para serem realizadas apenas neste Verão, e que são: Cracóvia (Polónia), Djerba (Tunísia), Las Palmas (Ilhas Canárias, Espanha), Palma de Maiorca (Ilhas Baleares, Espanha), Sevilha (Espanha) e Tânger (Marrocos).

 

Para o Inverno 2021-2022 a Air France introduziu alguns novos voos na sua programação para destinos europeus:

De Paris-Charles de Gaulle:

  • Tenerife (Ilhas Canárias, Espanha): 2 voos semanais às segundas e sábados a partir de 1 de novembro de 2021, operados em Airbus A319 de 143 lugares.
  • Rovaniemi (Lapónia, Finlândia): até 2 voos semanais às quartas e aos sábados, de 4 de dezembro de 2021 a 5 de março de 2022, operados em Airbus A319 de 143 lugares.

De Paris-Orly:

  • Berlim e Munique (Alemanha): voos diários a partir de 31 de outubro de 2021, operados em Airbus A318 de 131 lugares. Estes voos vêm completar a oferta da Air France a partir de Paris-Charles de Gaulle.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...

LAM pretende resolver proibição das autoridades portuguesas ao transporte de carga oriunda da Moçambique

O gestor responsável pela reestruturação da LAM – Linhas...