Air France retira A350-900 das rotas do Brasil – Voos diretos para o Ceará aumentam para cinco por semana

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Air France vai aumentar de três para cinco os voos semanais entre os aeroportos de Paris/Charles de Gaulle, em França, e de Fortaleza, no Estado do Ceará, no nordeste brasileiro. Assim, a partir do próximo dia 27 de outubro e até abril de 2025, os voos passarão a ser feitos com aviões Boeing 777-200, com capacidade para transportar 328 passageiros em quatro classes, substituindo o Airbus A350-900, que nos últimos anos tem assegurado as ligações regulares para o Ceará.

No total a companhia aérea francesa aumentará em cerca de 69% a sua disponibilidade de lugares na linha direta para o nordeste brasileiro. As novas ligações que serão acrescentadas a partir de outubro, serão feitas às quintas e sábados, complementando as atuais realizadas às terças, sextas e domingos.

A suspensão de voos com aparelhos Airbus A350-900 aplica-se a todos os voos programados para o Brasil, confirmou a Air France. Já aconteceu com as rotas para Guarulhos, na cidade de São Paulo, e para o Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Para estas duas cidades serão utilizadas aeronaves Boeing 777, nas versões 200 e 300.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Azores Airlines já abriu as novas rotas do Porto para a América do Norte

Os voos diretos da companhia aérea portuguesa Azores Airlines...

Emirates vai voar para Madagáscar a partir das Seychelles

A Emirates vai lançar voos regulares para Madagáscar a...

TAP Air Portugal retomou rota direta entre a Venezuela e a ilha da Madeira

– Cerimónia oficial e decoração a preceito na zona...