Air France retoma voos regulares para Maputo a 31 de outubro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Air France vai retomar as suas ligações regulares entre os aeroportos de Paris/Charles de Gaulle e de Maputo, capital de Moçambique, no próximo dia 31 de outubro, anunciou a companhia francesa. Os voos já estão carregados nos sistemas de reservas e vendas GDS (para as agências de viagens) e no site da empresa aérea.

A companhia tinha previsto a reabertura dos voos para o dia 23 de junho deste ano, mas resolveu adiá-los, devido à situação sanitária em ambos os países.

A ligação terá duas frequências semanais e em ambos os percursos, de Paris para Maputo e no regresso, o avião – um Boeing 777-300ER – fará escala no Aeroporto Oliver Tambo, na cidade de Joanesburgo, na República da África do Sul.

A Air France voa para Moçambique, com voos regulares, desde março de 1999.

A reabertura da rota permite mais uma opção para os passageiros que se deslocam de Portugal para Moçambique (e vice-versa), que poderão iniciar os seus voos com bilhetes corridos em Lisboa, no Porto ou em Faro, aeroportos portugueses para onde a Air France voa regularmente. As viagens, em ambas as direções têm duas escalas, em Paris/CDG e Joanesburgo, mas foram lançadas no mercado com uma tarifa de promoção muito interessante: entre os 500 e os 600 euros (ida e volta), segundo uma simulação feita nesta data.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Governo Português envia avião da TAP com ajuda humanitária para o Rio Grande do Sul

O Governo português vai enviar, na próxima terça-feira, dia...

GOL e AZUL anunciam acordo de ‘codeshare’ que vigorará a partir do final de junho

As companhias aéreas brasileiras GOL e Azul anunciam nesta...

SATA Air Açores transportou doentes do Hospital de Ponta Delgada que estavam na Madeira

A SATA Air Açores realizou nesta quarta-feira, dia 22...