Air France tem 30 voos semanais para aeroportos portugueses em outubro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Durante o corrente mês de outubro a Air France programou quatro voos diários entre Paris/Charles de Gaulle e os aeroportos portugueses de Lisboa (três) e do Porto (um). A rota da capital francesa (também de Charles de Gaulle) para Faro/Algarve, no sul de Portugal, aberta em 4 de julho passado, terá neste mês de outubro dois voos semanais (quintas-feiras e sábados).

“A Air France continua a adaptar o seu programa de voos para o período até 3 de janeiro de 2021, o qual mantém-se sujeito à atual situação sanitária e às restrições de viagem em vigor nos vários mercados onde opera em todo o mundo”, informa companhia francesa num comunicado distribuído nesta sexta-feira, dia 2 de outubro, em Lisboa.

A oferta da Air France é complementada com a da sua parceira KLM, companhia de bandeira dos Países Baixos, que acaba de apresentar o seu programa para outubro, oferecendo até três voos diários na rota Lisboa-Amesterdão/Schiphol e até dois voos diários na ligação Porto-Amesterdão/Schiphol.

 

Em todo o mundo, a abertura das fronteiras continua a ser muito gradual e permanece em evolução. Nesse sentido, o programa de voos da Air France até 3 de janeiro de 2021 mantém-se sujeito a revisão e à correspondente obtenção das autorizações governamentais necessárias.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...