Air France terá dois voos diários entre Paris e Guarulhos a partir de 30 de outubro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Air France terá dois voos diários ligando as cidades de Paris e de São Paulo, no Brasil, a partir de 30 de outubro, noticia o portal brasileiro de turismo ‘Mercado & Eventos” (M&E).

Atualmente, são 12 frequências por semana entre os aeroportos de Paris/Charles de Gaulle (CDG) e de São Paulo/Guarulhos (GRU) que crescerá, portanto, para 14 voos semanais no final do próximo mês.

Uma fonte ligada ao ‘M&E’ confirmou a ampliação da oferta, que já está inclusive no Sistema de Registos Aéreos da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e também com reservas disponíveis no site da companhia aérea de bandeira francesa.

As partidas acontecem em dois horários. O voo AF0457 deixa São Paulo às 16h35 e chega a Paris às 07h45 do dia seguinte (hora local). Já o voo AF0459 deixa Guarulhos às 20h45 e chega à capital francesa às 12h25 do dia seguinte (hora local). Nos voos para o Brasil o AF0460 deixa Paris às 10h25 e chega em São Paulo às 18h30 (hora local). Já o voo AF0454 deixa a capital francesa às 23h20 e chega em Guarulhos às 07h20 do dia seguinte (hora local).

A Air France usará dois equipamentos na rota. O Airbus A350-900, com capacidade para 324 passageiros, no voo diurno, e o Boeing 777-300ER, com capacidade para 381 passageiros, no voo noturno.

Na soma semanal a Air France oferece um total de 4.935 lugares para passageiros em cada direção. Os voos já estão à venda, adianta o ‘M&E’.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Air Macau transformada em sociedade anónima com maioria da Air China

A Air Macau procedeu à alteração dos seus estatutos...

Governo Regional dos Açores alerta para eventual aumento da tarifa especial para residentes

A secretária do Turismo, Mobilidade e Infraestruturas do Governo...

Nova loja de atendimento corporativo para clientes da TAAG inaugurada no Talatona (Luanda)

No âmbito da sua estratégia de digitalização e no...