Air India integrada de pleno direito na Star Alliance

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Star Alliance, aliança global em que se integra também a companhia aérea portuguesa TAP, deu hoje, dia 11 Julho, as boas-vindas à Air India como membro da sua família global de companhias aéreas, em Nova Deli, abrindo assim aos clientes da rede da Star Alliance em todo o mundo o acesso à ampla rede doméstica da companhia nacional indiana, no quinto maior mercado da aviação mundial.

A Air India passa agora a oferecer todos os benefícios dados aos clientes da Star Alliance em toda a sua rede e, por sua vez, os clientes da Air India podem também desfrutar dos mesmos benefícios quando viajarem em qualquer uma das outras 26 companhias aéreas que estão afiliadas nesta Aliança.

A Air India acrescenta um total de 400 voos diários e mais de 40 novos destinos na Índia à rede da Star Alliance. O maior crescimento resulta do seu mercado doméstico, servido até agora  por 13 companhias da Aliança, com operações para 10 destinos e uma quota de mercado de 13 por cento, a qual sobe agora para 30 por cento com a adesão da Air India. Os passageiros passam a beneficiar de um leque de opções amplo em rotas que ligam a América do Norte, Europa, Ásia e Austrália, através do subcontinente indiano. No total, a rede da Star Alliance conta com 27 companhias aéreas aderentes, oferecendo mais de 18.500 voos diários, servindo 1.316 destinos em 192 países.

A rede da Air India compreende 50 destinos na Índia e 33 internacionais, servindo 23 países. A adição de mais de 40 destinos únicos no mercado interno oferece aos passageiros uma excelente conectividade entre os principais centros de negócios. Entre os novos destinos destacam-se os pólos industriais de Aurangabad e Vadadora; Indore, que é a sede de muitos fabricantes de produtos farmacêuticos; O centro de têxteis e engenharia Coimbatore e Jamnagar, a “cidade do petróleo” da Índia. A Air India serve também destinos turísticos populares, como Goa, Cochim, Madurai e Jaipur.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...