Air Macau estuda abertura de novas rotas diretas para cidades com visto individual para a RAEM

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Air Macau está a estudar a criação de novas rotas aéreas para as cidades do Interior da República Popular da China que, recentemente, começaram a emitir vistos individuais para a Região Administrativa Especial de Macau (RAEM), anunciou a TDM – Rádio Macau.

Numa resposta enviada à estação macaense de rádio, a companhia de bandeira da RAEM diz que está a estudar a abertura de novas rotas diretas para esses destinos, tendo em conta a “procura nesses mercados e outras questões operacionais”.

Mas antes da abertura de voos diretos a Air Macau diz que vai cooperar com a Air China para lançar voos operados pelas duas companhias de forma a melhorar a conveniência dos turistas destas cidades.

Desde o passado dia 27 de maio mais oito cidades do Interior da China começaram a emitir vistos individuais para Macau e Hong Kong. A autorização do Conselho de Estado inclui as cidades de Taiyuan (Shanxi), Harbin (Heilongjiang), Lassa (Tibete), Lanzhou (Gansu), Xining (Qinghai), e de Urumqi (Xinjiang).

Só a cidade de Harbin (em Heilongjiang) tem mais de cinco milhões de habitantes. Já antes, em março, as cidades de  Xi’an, na província de Shaanxi, e Qingdao, na província de Shandong, também começaram a emitir vistos para Macau. Atualmente, entre estas 10 cidades, a Air Macau apenas opera voos diretos para Qingdao.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Presidente da TAP diz que estão reunidas as condições para que o orçamento deste ano seja cumprido

O presidente executivo da TAP, Luís Rodrigues, considera que...

Aluguer de Airbus A330 em 2016 motivou buscas da PJ às instalações da sede da SATA

O aluguer do avião Airbus A330 para integrar a...

Ryanair lança promoção relâmpago durante 48 horas

Viagens para os meses de junho e julho disponíveis...

Instalações da sede do Grupo SATA nos Açores alvo de buscas por parte da Polícia Judiciária

Inspetores da Polícia Judiciária (PJ) estiveram na manhã de...