GOL abre rota sazonal entre São José dos Campos e Salvador no mês de julho

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Pouco mais de dois meses do início de suas operações em São José dos Campos, no interior do Estado de São Paulo, que desde 27 de março dispõe de voos diretos para o Rio de Janeiro/RIOgaleão, a GOL Linhas Aéreas anuncia para o próximo mês de julho, alta temporada de Inverno no Brasil, ligações diretas da sua mais recente base doméstica com a cidade de Salvador da Bahia, um importante centro de cistribuição de voos da companhia. 

No período entre os dias 2 e 31 de julho serão disponibilizadas pela GOL três saídas semanais de ida e volta entre São José dos Campos e a capital baiana, contemplando os clientes que viajam a lazer para o Nordeste. 

“Os novos voos da GOL a partir de São José dos Campos são uma aposta da companhia na força e pujança dessa cidade paulista e todo o Vale do Paraíba. Inauguramos em março as operações para o Rio de Janeiro/RIOgaleão, um importante hub da GOL, cujas frequências tendem a aumentar à medida que os Clientes vivenciam a experiência de voar GOL, com comodidade e Segurança. Em julho, iniciaremos os voos para Salvador, opção certeira para que os joseenses em férias não precisem se deslocar até São Paulo para se destinarem ao Nordeste, bem como atender aos soteropolitanos que desejam conhecer as grandes atrações da Serra da Mantiqueira e região”, afirma Bruno Balan, gerente de Planeamento de Malha Aérea da GOL.

A nova rota sazonal São José dos Campos-Salvador permitirá aos joseenses e demais residentes do Vale do Paraíba, região que inclui cidades expressivas como Jacareí, Taubaté, Guaratinguetá e Pindamonhangaba, entre outras, o acesso rápido a um dos principais cartões postais do País: Salvador da Bahia, a primeira capital do Brasil.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Bruxelas pede a Portugal e mais 16 países para aplicarem tarifação na navegação aérea

A Comissão Europeia instou Portugal e 16 outros países...

Aumento de custos atira Air France-KLM para o vermelho no primeiro semestre deste ano

O grupo Air France-KLM perdeu 314 milhões de euros...