Air Malta renova imagem e frota com aviões A320neo

Air Malta, companhia de bandeira recebeu no início deste mês de agosto o seu segundo Airbus A320neo, matrícula 9H-NEB, que já se encontra ao serviço da companhia, inclusive com algumas escalas no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa.

Está configurada de acordo com os novos requisitos da Air Malta e ostenta a nova pintura da companhia, que está a ser mudada também nas outras aeronaves da empresa. Tem lotação para 180 passageiros.

A cabina interior disponibiliza assentos com 18 polegadas de largura para que os passageiros possam desfrutar de mais espaço pessoal, conforto e espaço para as pernas. Para além das especificações melhoradas, a cabina, de uma maneira geral, é mais acolhedora, com um sistema de iluminação led e maior armazenamento de bagagem.

A aeronave está equipada com motores CFM International LEAP-1A, que são mais eficientes, pois consomem cerca de menos 20 por cento do combustível que os aviões da mesma gama queimavam

No ano passado a Air Malta iniciou um projeto de renovação da frota por cinco anos, que prevê a substituição de todas as aeronaves por modelos NEO.

A chegada do segundo A320neo marca um importante passo na história e desenvolvimento da companhia. “Além do melhor desempenho ambiental e de combustível, a aeronave encaixa-se perfeitamente com a atual frota de A320ceos da companhia aérea, proporcionando integração operacional contínua e também economia de custos em termos de treinamento de engenheiros, pilotos e outros membros da equipa”, destaca a companhia.

 

A ATR – Atividades Turísticas e Representações, empresa que se dedica à representação de companhias na área do turismo, atuando como Agente Geral de Vendas (GSA) de passageiros, ao nível comercial, reservas, emissões e tarifas, representa a Air Malta em Portugal.

 

  • NA imagem de abertura vemos o A320neo da Air Malta no Aeroporto de Lisboa. Foto © Nelson Dias.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica