Air Malta regressa a Lisboa a 16 de julho com dois voos semanais

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Aeroporto Internacional de Malta, pequeno país no Mediterrâneo com grande procura por parte dos turistas europeus, reabriu para operações comerciais após três meses de encerramento, o que permitiu à companhia aérea de bandeira, a Air Malta, retomar a sua programação de verão na quarta-feira, dia 1 de julho, conectando Malta a 22 destinos na Europa.

Este será um recomeço gradual, sendo que em Lisboa, a companhia aérea de Malta, retomará os  voos diretos a partir de 16 de julho com duas frequências semanais, às quintas e domingos, até final da temporada de Verão IATA, na última semana de setembro.

A partir de 15 de julho, a companhia aérea maltesa irá, também, começar a operar para Amesterdão, Bruxelas, Milão, Londres/Heathrow, Madrid, Palermo, Paris/Charles De Gaulle e Paris/Orly. Em agosto, a Air Malta também reiniciará os voos de e para Manchester.

A novidade na lista de destinos é Madrid. Após um intervalo de mais de 10 anos sem voos para a capital espanhola, a Air Malta retomará os serviços programados para a cidade no sábado, dia 18 de julho.

Para acompanhar esta retoma, a companhia irá lançar tarifas especiais que estarão disponíveis nos GDS (sistemas de reservas e vendas ligados às agências de viagens), informou a ATR, empresa que é a representante de vendas da Air Malta em Portugal.

Devido à constante atualização das políticas de saúde e segurança dos países europeus, é aconselhável que os passageiros que pretendem viajar com a Air Malta verifiquem e sigam os requisitos de entrada do país para o qual pretendem viajar antes do seu voo. Para auxiliar este processo, a Comissão Europeia lançou o RE-OPEN EU, uma plataforma online que contém informações essenciais sobre o turismo em toda a Europa. A plataforma está disponível no link: https://reopen.europa.eu/pt

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...