Air Transat junta voos e anuncia Toronto-Porto-Lisboa em novembro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Air Transat, companhia aérea do grupo canadiano de viagens e turismo Transat AT, que se encontra em processo de venda ao grupo Air Canada, parceiro da TAP na Star Alliance, vai ‘juntar’ os voos de Toronto para Lisboa e para Porto no próximo mês de novembro e até 7 de dezembro deste ano.

A Air Transat tem previsto fazer o voo ‘triangular’ Toronto-Porto-Lisboa-Toronto em Airbus A321neo LR aos domingos, com partida da capital da Província do Ontário (voo TS732) às 22h00 locais e chegada ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro, na cidade do Porto, norte de Portugal, às 07h55 do dia seguinte. A saída para Lisboa está prevista para as 9h40 e a chegada na capital portuguesa está prevista para as 10h45 locais.

No sentido inverso, o voo TS733, às segundas-feiras, tem partida do Aeroporto Humberto Delgado/Lisboa prevista para as 12h15 e chegada a Toronto para as 15h50 (hora local).

A companhia canadiana prevê retomar os voos independentes Toronto-Lisboa e Toronto-Porto a partir de 8 de dezembro com dois voos por semana em cada rota também com equipamento Airbus A321neo LR.

A Air Transat recebeu em julho passado a primeira de 10 aeronaves Airbus A321LR, tendo sido a primeira companhia da América do Norte a estar equipada com este tipo de aparelho da construtora aeronáutica europeia. Os aviões estão configurados para transportar 206 passageiros em duas classe em viagens transatlânticas, e oferecem uma capacidade média de três peças de bagagem por passageiro.

 

  • Foto © Spotter Geneva

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...