Airbus A380 da Emirates retomam rota Dubai-Casablanca

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Os Airbus A380 da Emirates voltaram ao Reino de Marrocos, depois da pandemia de covid-19 e numa ocasião em que se verifica uma maior procura pelas viagens na rota do Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, para a cidade de Casablanca (e vice-versa).

O voo de retoma verificou-se no sábado, dia 15 de abril, com a aterragem do primeiro ‘Super Jumbo’ no Aeroporto Internacional Mohammed V, em Casablanca, a maior cidade marroquina, que é também um importante porto e um dos mais interessantes centros comerciais do Norte de África.

“Os passageiros a bordo do primeiro A380 para o Reino de Marrocos tiveram um toque extra de emoção, pois o ‘Super Jumbo’ estava decorado com uma pintura especial marcada para a ocasião”, anunciou a companhia. A aeronave ostentava a pintura do Museu do Futuro, a mais nova maravilha definitiva do Dubai, ícone arquitetónico e centro de conceitos e ideias pioneiros.

Os Airbus A380, agora com serviço diário, substituem as aeronaves Boeing 777-300ER, de menor capacidade, que estavam a voar nesta rota três vezes por semana.

A Emirates voa para o Reino de Marrocos há 21 anos e o retorno dos serviços do A380 reforça o seu compromisso de longa data com o país, aumentando o tráfego de entrada e apoiando a recuperação do turismo no país. Casablanca continua a ser um destino de lazer popular na rede da Emirates, e a atualização dos serviços para os Airbus A380 proporcionará aos viajantes mais oportunidades de se conectar à capital marroquina, além de oferecer aos clientes mais conectividade para o Dubai e outras cidades através da extensa rede global da Emirates, que serve 140 destinos.

A companhia aérea tem acelerado a implantação da sua maior aeronave, de acordo com a crescente demanda por viagens aéreas. Atualmente, os A380 da Emirates estão a voar para 43 destinos, com planos de expansão para várias outras cidades nos próximos meses.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Sevenair Academy vai treinar pilotos cadetes nórdicos nas suas instalações em Ponte de Sor

A Sevenair Academy, escola portuguesa de pilotos e técnicos...

Governo de Angola contrata empresa britânica para elaborar o Plano Diretor da nova ‘Aerotropolis de Luanda’

A empresa britânica ‘Foster + Partners’ foi contratada pelo...

GOL apresenta “o mió da roça” em avião temático do Chico Bento 

Inspirada no personagem Chico Bento, a GOL Linhas Aéreas...

Centro Digital de Aviação em Portugal acelera a transformação digital e a inovação na TAP

‘Tata Consultancy Services’ estabelece um centro de excelência em...