Airbus apresenta primeiro serviço de reservas online para o A380

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 width=“750



A Airbus apresenta a partir de quarta-feira, dia 8 de março, na Bolsa Internacional de Turismo de Berlim, (ITB), na Alemanha, [a maior feira de turismo e viagens do mundo que decorre até ao dia 12 de março], uma ferramenta única para quem pretende viajar no avião comercial com maior capacidade para transportar passageiros em todo o mundo.

A construtora europeia criou um serviço de reservas online denominado iflyA380.com, onde é possível aceder a todo o planeamento de viagens que são feitas com o icónico A380 que se encontra ao serviço de 13 companhias aéreas em todo o mundo. O site iflyA380.com apresenta o primeiro e único sistema de procura de voos que mostra os resultados em função do tipo de aeronave, anunciando uma nova tendência na diferenciação de voo com o A380.

Pela primeira vez, os passageiros podem escolher o voo pretendido em A380. Com esta possibilidade, os passageiros podem escolher a experiência de voo que pretendem ter, optando por assentos maiores, um serviço de qualidade superior, mais opções de entretenimento e um voo mais confortável no seu todo.

O iflyA380.com é também uma ferramenta muito útil para as agências de viagens que pretendem oferecer uma experiência memorável aos seus clientes: incluir voos no A380 vai aumentar a sua oferta de viagens e criar uma vantagem distinta.

Através do site, os utilizadores podem procurar todos os voos do A380, explorar todos os destinos para onde o avião opera e descobrir os serviços a bordo que as companhias aéreas oferecem em cada classe.

Os passageiros apenas necessitam de escolher o local de partida, o destino da viagem e as datas da viagem. Os resultados da procura mostram todos os voos relevantes em aviões A380, indicando a companhia, o preço e o itinerário. Após selecionar o voo desejado, os passageiros são automaticamente redirecionados para o site da companhia aérea para finalizar a sua reserva.

O site permite ainda que os utilizadores acedam aos sítios das companhias aéreas que já contam com aviões A380 na sua frota.

Presentemente os aviões Airbus A380 estão programados em voos regulares para 55 destinos em 33 países. Já estão disponíveis as ligações que a Emirates passará a fazer diariamente entre o Dubai e o Aeroporto Internacional de Guarulhos/São Paulo, no Brasil, que será o primeiro destino em países da América do Sul do A380, e também o primeiro em países de língua oficial portuguesa, a partir de 26 de março próximo.

Nos dez anos de serviço dos A380 na aviação comercial os 238 aviões deste modelo entregues até final do mês de fevereiro passado já tinham transportado cerca de 170 milhões de passageiros. O total de encomendas é de 319, segundo o site da Airbus. No último ano apenas a ANA All Nippon Airlines confirmou uma encomenda, enquanto a Air France cancelou a duas aeronaves ainda pendentes para entrega, o mesmo acontecendo com a companhia australiana Qantas que acordou com a construtora europeia não receber os restantes oito aparelhos da sua encomenda.

Com um total de 93 aviões A380 em serviço, a Emirates, companhia global com sede no Dubai, é a que tem maior frota do maior avião de passageiros do mundo. Seguem-se a Singapore Airlines com 19, Lufthansa com 14, British Airways e Qantas com 12 cada uma, Air France e Korean Air com 10 cada uma, Etihad com 8, Qatar Airways com 7, Asiana, Malaysia Airlines e Thai com 6 cada uma e China Southern com 5. A companhia que serve mais destinos com o A380 é a Emirates com um total de 46 aeroportos, ficando em Segundo lugara Singapore Airlines com 16 destinos.


“Como

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...