Airbus confirma venda de mais um jato executivo ACJ320neo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Airbus Corporate Jets recebeu uma nova encomenda para o ACJ320neo, comprovando o sucesso da sua nova família de aviões.

Este acordo junta-se às sete encomendas já recebidas pela família ACJ320neo, ascendendo o total de encomendas e compromissos para oito, incluindo seis aviões ACJ320neo e dois ACJ319neo.

“A Família ACJ320neo melhora ainda mais o design de sucesso já comprovado, permitindo que os clientes levem cada vez mais os seus estilos de vida para o mundo,” afirma John Leahy, administrador executivo da Airbus com o pelouro das Operações.

O ACJ319neo está configurado para transportar oito passageiros por mais de 15 horas, ou 12.500 km, enquanto o ACJ320neo consegue transportar 25 passageiros por mais de 13 horas, ou 11.100 km.

Os jatos corporativos da Airbus têm as cabinas mais espaçosas e confortáveis dentro do seu segmento, sendo semelhantes na dimensão exterior, e proporcionam aos passageiros uma experiência de viagem única. Isto é possível pois a configuração do aparelho permite que os passageiros se movam livremente pela cabine durante o voo – ao contrário dos jatos comerciais tradicionais – e são assim melhores para o negócio e para descontrair com a família e amigos.

Presentemente, mais de 180 jatos corporativos da Airbus estão ao serviço por todo o mundo e voam para todos os continentes, incluindo a Antártica.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Azores Airlines inicia novas rotas nacionais e internacionais no próximo mês de junho

A companhia aérea portuguesa Azores Airlines estreia, a partir...

Aumento para 45 movimentos/hora no atual Aeroporto de Lisboa requer estudo, esclarece o Governo

O aumento de capacidade do Aeroporto Humberto Delgado, em...