Airbus estreia o novo A350-900 no Salão Aeronáutico de Singapura

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A estreia mais aguardada deste ano nos salões aeronáuticos internacionais está a ser preparada ao pormenor pela Airbus. Trata-de da presença e participação do novíssimo A350-900 que abrirá oficialmente o ‘Singapore AirShow 2014’ a 11 de Fevereiro, que é considerada a maior feira de aviação e aeronáutica asiática.
Não obstante o facto do modelo da Airbus ainda estar em testes, a construtora, tal como aconteceu nos últimos anos com os novos aviões de longo curso, optou por levar o A350-900 para um primeiro contacto com a indústria e com os milhões de entusiastas da aviação e curiosos que se juntam nos salões aeronáuticos mais afamados. Já o tinha feito no Paris Air Show, sobrevoando a feira, num período muito recente dos primeiros ensaios de voo com o aparelho. Em Singapura estará já em exposição estática e esta será a sua apresentação oficial ao ‘trade’ numa feira onde estará lado a lado do seu rival da Boeing, o 787 Dreamliner.

O A350-900 que viajou para a Ásia é o segundo protótipo (F-WZGG) equipado com reactores Rolls-Royce Trent XWB, usado recentemente para testes a baixas temperaturas em Iqaluit, no Canadá.
Estas fotos da BillyPix mostram o aparelho na chegada a Changi, onde a Airbus, continua a preparar com muita atenção a apresentação que tem ainda em conta a grande presença de responsáveis  e executivos das companhias aéreas asiáticas. As previsões da IATA apontam para a Ásia o maior crescimento no sector do transporte aéreo e expansão das transportadoras nos próximos 20 anos.

Seguir a  feira em :

http://www.facebook.com/OfficialSingaporeAirshow
http://www.youtube.com/user/TheSingaporeAirshow

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Lufthansa City Airlines arranca no dia 26 de junho com voo Munique-Birmingham

A Lufthansa City Airlines, a companhia aérea mais jovem...

Bubaque, no Arquipélago dos Bijagós, terá um novo aeroporto para tráfego regional

O Governo da República da Guiné-Bissau e a ‘Royal...

EasyJet digitaliza registo técnico de aeronaves a bordo para reduzir uso e peso de papel

  A EasyJet está a substituir os pesados registos técnicos...

Sevenair Academy vai treinar pilotos cadetes nórdicos nas suas instalações em Ponte de Sor

A Sevenair Academy, escola portuguesa de pilotos e técnicos...