Paragem de dois aviões Boeing 737-700 provoca atrasos nas rotas domésticas da TAAG

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Adriano de Carvalho, administrador executivo para a Área de Manutenção, Engenharia e Comercial da TAAG – Linhas Aéreas de Angola, esclareceu na sexta-feira, em Luanda, que a companhia está a sofrer alguns constrangimentos na sua frota de médio curso, devido a avaria de um aparelho e ao facto de um segundo estar em trabalhos de manutenção de rotina, fora do País.

O responsável pela TAAG que respondia a perguntas de jornalistas na capital angolana, depois da assinatura de um acordo de cooperação entre a TAAG e o Instituto de Fomento Turístico (INFOTUR) no domínio da promoção turística, explicou que os atrasos registados nas rotas domésticas se devem à paragem desses dois aviões Boeing 737.

“Nós tivemos agora uma irregularidade no fim-de-semana porque nós temos neste momento um avião a fazer inspecção fora do país e tivemos um problema com um outro que está neste momento imobilizado. Portanto, isso reduziu a nossa capacidade e obrigou-nos a fazer um super esforço para conseguir satisfazer a demanda que é cada vez mais elevada”, afirmou Adriano de Carvalho, que é citado pela agência noticiosa estatal Angop.

Apesar de recusar avançar detalhes inerentes a prejuízos provocados pela paralisação dos dois aviões Boeing 737-700, o administrador da TAAG salientou que, de uma forma geral, essa situação afectou todo o país e que as rotas domésticas nacionais foram severamente afectadas nos primeiros dias da semana passada, particularmente, na segunda, terça e quarta-feiras.

Adriano Carvalho garantiu que a situação deverá estar ultrapassada até ao princípio desta semana, acrescenta a Angop.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...