Airbus financia pós-graduações para futuros colaboradores em Portugal

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A ‘Airbus GBS – Global Business Services’ vai financiar a Pós-Graduação em Controlling e a Pós-Graduação em Procurement a potenciais futuros colaboradores.

Para os candidatos interessados em integrarem a equipa da Airbus em Portugal, a propina será suportada na íntegra pela construtora aeroespacial europeia. A empresa financiará um total de 30 formandos, divididos pelas duas pós-graduações e, uma vez concluída a formação, os alunos com aproveitamento serão incorporados na empresa.

O prazo de candidaturas termina a 13 de julho de 2023 e todas as informações sobre a Pós-Graduação em Controlling e a Pós-Graduação em Procurement podem ser consultadas online.

As duas formações foram desenvolvidas pela Airbus GBS em parceria com a Escola Superior de Ciências Empresariais (ESCE) do Instituto Politécnico de Setúbal, com o objetivo de dar resposta às lacunas existentes nestas áreas de formação. Simultaneamente, pretende-se promover a incorporação de colaboradores dotados de competências aprofundadas em controlo financeiro e técnico-práticas na área de Procurement.

Até ao final do ano prevê-se que a ‘Airbus GBS – Global Business Services’ tenha cerca de 900 colaboradores, antecipando um objetivo de recrutamento previsto para 2025. A Airbus GBS em Portugal garante o controlo e a segurança dos dados e processos críticos da Airbus, estruturando os padrões de qualidade a nível global, conectando processos em toda a cadeia e coordenando ferramentas para melhorar a eficiência dos serviços de suporte.

A equipa da Airbus Global Business Services em Portugal tem escritórios em Lisboa e Coimbra e integra atualmente mais de 650 trabalhadores de 42 nacionalidades diferentes, que dão suporte a 16 funções diferentes nas operações globais Airbus, apoiando as suas divisões Airbus Commercial Aircraft, Airbus Helicopters e Airbus Defence & Space. Além deste centro de serviços partilhados, a Airbus em Portugal tem ainda mais de 100 colaboradores na Airbus Atlantic, a unidade industrial inaugurada em Santo Tirso, aberta em setembro de 2022.

A Airbus tem uma presença sólida em Portugal e continua a crescer graças aos seus parceiros e clientes locais, existindo uma forte relação bilateral de crescimento com Portugal há mais de 50 anos.

Enquanto parceiro de confiança da indústria aeroespacial portuguesa, a Airbus disponibiliza aos operadores aéreos as aeronaves comerciais mais modernas e serviços de apoio à aviação e dota os governos com capacidades de defesa de primeira linha e tecnologias espaciais avançadas.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

KC-390 da FAP ganha prémio mais importante em festival internacional no Reino Unido

Um avião KC-390 Força Aérea Portuguesa (FAP) foi distinguido...

Pilotos da TACV marcam greve de uma semana partir de 24 de julho

Os pilotos da TACV – Transportes Aéreos de Cabo...

Governo reuniu-se com a ANA para preparar o projeto do Novo Aeroporto de Lisboa/Luís de Camões

O ministro das Infraestruturas e Habitação e o secretário...