Airbus Helicopters entrega primeiro H175 para a América Latina

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 width=“750” height=

A Airbus Helicopters entregou o primeiro H175 no México à empresa Transportes Aéreos Pegaso, que presta serviços de transporte às multinacionais de extração petrolífera que operam no Golfo do México, anunciou a construtora aeronáutica europeia.

Essa foi a primeira entrega desse modelo para o continente americano e uma segunda unidade, também para a Pegaso, será entregue em 2017. A nova aeronave vai também apoiar as atividades de exploração sísmica em águas mexicanas.

“Temos muitos anos de experiência com a Airbus Helicopters e estamos muito orgulhosos de ser um dos primeiros a operar este novo helicóptero nas Américas. Ele já se tornou referência entre os bimotores de médio porte”, afirmou o presidente executivo da Pegaso, Enrique Zepeda Navarro. “Estamos orgulhosos também de oferecer aos nossos clientes um helicóptero seguro, confortável, de manutenção facilitada e que para nós tem um excelente custo benefício”.

A frota da Transportes Aéreos Pegaso conta com mais de 30 helicópteros da Airbus Helicopters, dispersos pelos modelos  EC145, H135, H130 e H155. Há alguns meses, a empresa assinou uma carta de intenção para a compra de 10 H145 tornando-a o primeiro cliente latino-americano a operar o mais novo modelo dessa família.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...