ALC entrega primeiro Airbus A321-200neo à Transavia

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Air Lease Corporation (ALC) anunciou na passada sexta-feira, dia 15 de dezembro, a entrega do primeiro Airbus A321-200neo à Transavia, companhia do Grupo Air France-KLM, que se dedica ao segmento de baixo custo e de viagens de lazer para destinos turísticos. Este marco assinala o início da chegada de uma série de sete aparelhos A321 programados para entregar à Transavia, consolidando um acordo de locação de longo prazo por parte da ALC e introduzindo o A321-200neo à frota operacional da companhia aérea holandesa.

Grant Levy, vice-presidente executivo da Air Lease Corporation, expressou entusiasmo com o anúncio: “A ALC tem o prazer de compartilhar a notícia da bem-sucedida entrega do primeiro A321-200neo ao nosso estimado cliente, Transavia. Com estes A321neo de última geração alugados pela ALC, a Transavia manterá sua reputação de oferecer serviço excepcional e eficiente a tarifas acessíveis.”

“Temos orgulho em introduzir o A321-200neo na Transavia e aguardamos com expectativa o apoio contínuo à companhia aérea no avanço de sua frota de corredores únicos nos próximos anos”, acrescentou Grant Levy.

Esta entrega representa um momento crucial, sinalizando o início de uma nova etapa de eficiência operacional para a Transavia. O A321-200neo, conhecido por sua tecnologia avançada e recursos ecologicamente corretos, alinha-se ao compromisso da Transavia em fornecer uma experiência de viagem superior, priorizando a sustentabilidade ambiental.

Como o primeiro de sete aviões A321-200neo a integrar a frota da Transavia, esta entrega posiciona a companhia aérea na vanguarda da inovação e reforça o seu compromisso com a satisfação do cliente. Os passageiros da Transavia podem agora esperar uma experiência de viagem mais moderna e ecologicamente consciente, destacando o compromisso da companhia aérea em permanecer na vanguarda dos avanços do setor.

Esta significativa transformação da frota da Transavia não apenas eleva sua capacidade operacional, mas também representa o sucesso colaborativo entre a Air Lease Corporation e a Transavia, fomentando uma parceria que visa moldar o futuro das viagens aéreas.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

São Tomé e Príncipe bate em 2023 recorde de entrada de turistas no País com portugueses a liderar

A República Democrática de São Tomé e Príncipe superou...

ANAC e APA já deram aval a obras de melhoria no Aeroporto Humberto Delgado/Lisboa

Francisco Pita, administrador executivo da ANA – Aeroportos de...

Sindicatos da Portway desconvocam greves após novo Acordo de Empresa

Os quatros sindicatos dos trabalhadores da empresa portuguesa de...

Publicado o novo acordo de empresa dos tripulantes de cabina da TAP

O novo acordo de empresa, aprovado pelos tripulantes de...