Alitalia aumenta número de voos entre Roma e São Paulo/Guarulhos

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

banner-newsavia-app-android-750x65A Alitalia vai aumentar a sua oferta para o Brasil durante a próxima temporada de inverno IATA (2017-2018), passando de sete para 10 frequências semanais na rota Roma-São Paulo/Guarulhos.

Viajam anualmente cerca de 326 mil passageiros entre São Paulo e a Itália, anunciou a companhia italiana, que admite que o fortalecimento das ligações se deve à recuperação da economia brasileira, o que levou a uma melhoria significativa no desempenho dos voos da Alitalia para a maior cidade brasileira. As frequências adicionais programadas para operar no próximo inverno europeu responderão a uma crescente demanda.

A Alitalia oferecerá 42% mais assentos nesta rota, com ampliação do número total de voos semanais operados pela companhia aérea italiana entre a Itália e o Brasil para 34 (considerando as duas pernas do trajeto), dos quais 20 para São Paulo e 14 para o Rio de Janeiro. Além disso, os passageiros da Alitalia podem beneficiar de 39 destinos além do Brasil e América do Sul, graças a vários acordos comerciais com companhias aéreas locais como GOL, LATAM Airlines e Avianca Brasil.

A partir de 9 de Novembro, a Alitalia vai oferecer aos seus passageiros um segundo voo adicional todas as segundas, quintas-feiras e domingo, com partrida de Roma/Fiumicino às 10h30 e pouso em São Paulo às 19h50 (horário local).O voo de volta da cidade brasileira partirá às 22h30 (horário local), com pouso previsto na capital italiana às 12h30 no dia seguinte.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...