Bem-vindo, !|Sair

Alitalia reconfigura interiores e repinta aviões com nova imagem

A companhia italiana Alitalia está a modernizar os interiores dos seus aviões de médio curso para lhes dar um estilo mais italiano e de acordo com preocupações estéticas e de conforto que caracterizam esse denominado estilo.

Alitalia A320 new_interiors_2015 900px

Assim, todos os 96 aparelhos Airbus (22 A319, 42 A320 e 12 A321) e Embraer (15 Emb175 e 5 Emb190) serão modernizados, um trabalho que demorará cinco dias para cada aeronave e que deverá estar concluído até ao mês de abril de 2016. Segundo anunciou a companhia serão colocadas 14.000 novas poltronas em todos os aviões de médio curso e os trabalhos estão a ser executados pelos serviços de Manutenção e Engenharia da aerotransportadora italiana (Alitalia M&E). Os primeiros aparelhos reconfigurados com novos interiores já estão a sair das oficinas, tendo o primeiro avião A320, com novos interiores, reentrado ao serviço no passado dia 5 de dezembro.

Alitalia A320 new_interiors_2015A 650px

As novas poltronas são todas e cabedal preto, com assentos para a cabeça em bege para a Classe Executiva e e vermelho para a Classe Económica.

As reconfigurações de interiores também estão a ser feitas nos 24 aviões de longo curso da Alitalia a um ritmo mais lento, pois são aparelhos maiores. Já estão seis aeronaves equipadas com novos interiores e a companhia espera que neste segmento de frota os trabalhos estejam concluídos no final do próximo ano.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica