American Airlines assinala 10 anos de serviço em Lisboa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A American Airlines, considerada a maior companhia aérea do mundo, retomou no passado dia 7 de abril, os voos sazonais do Aeroporto Internacional de Filadélfia, no Estado da Pensilvânia, para o Aeroporto Internacional de Lisboa, em Portugal.

O serviço, agora no seu 10º ano de operação, é operado por aeronaves Boeing 757-200 com uma configuração de duas classes, oferecendo aos clientes a escolha de 12 assentos em Classe Executiva e 158 assentos em Classe Económica.

“Temos o prazer de comemorar dez anos de voos a partir de Portugal este ano”, disse José Blazquez, gerente regional de Vendas para Espanha e Portugal. “Filadélfia continua a ser um destino popular para  negócios e lazer para os passageiros portugueses, e oferece também uma grande variedade de ligações  para todos os Estados Unidos e além”, considera o quadro da companhia norte-americana.

De Filadélfia, o maior hub da América no Nordeste dos EUA, os passageiros portugueses podem ligar para cerca de 160 destinos nos Estados Unidos da América, Canadá, Caraíbas e América Latina. A American Airlines tem quatro ‘Admirals Club Louges’ localizados no Aeroporto Internacional de Filadélfia.

Os voos partem diariamente de Filadélfia às 21h45 locais chegando a Lisboa às 08h50 do dia seguinte. No regresso a partida da capital portuguesa é às 10h45 locais com chegada à Pensilvânia às 13h45 locais.

A American Airlines está presentemente a fazer um investimento de mais de três mil milhões de dólares em melhorias nos seus equipamentos e serviços para fornecer aos seus clientes uma melhor experiência de voo em toda a sua rede. Esses investimentos incluem mais assentos que se transformam totalmente em cama, Wi-Fi com cobertura internacional, mais opções de entretenimento nos voos e tomadas de energia, um design moderno para os ‘lounges’ em todo o mundo, incluindo em Filadélfia.

A American, junto com a sua subsidiária American Eagle, esta dedicada a voos de menor intensidade de tráfego e às ligações para aeroportos regionais, realiza diariamente cerca de 6.700 voos para 350 destinos em 50 países. A companhia é membro fundador da aliança ‘Oneworld’.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...