Angola recebe quinto voo retro da TAP Air Portugal

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Airbus A330-300 da TAP Air Portugal pintado com as cores retro da companhia aérea aportuguesa voou na sexta-feira, dia 29 de setembro, para Luanda, Angola, recriando, pela quinta vez, o espírito dos anos 70 a bordo de uma aeronave da transportadora aérea nacional. Nesta viagem, rumo a um dos mais antigos destinos da TAP, seguiu o chefe de cozinha português José Avillez, distinguido com uma estrela Michelin e que assina o menu servido na Classe Executiva.

O voo TP287 para Luanda foi o escolhido para mais uma experiência retro da TAP, uma surpresa completa para todos os passageiros que se apresentaram para o embarque no Aeroporto Internacional Humberto Delgado, na capital portuguesa. Esta rota é já um clássico na operação da companhia, uma vez que as ligações regulares de Lisboa à capital angolana foram iniciadas a 31 de dezembro de 1946. A então designada ‘Linha Aérea Imperial’, cuja rota era Lisboa-Luanda-Lourenço Marques, contava com 12 escalas e tinha uma duração de 15 dias (ida e volta).

No voo desta sexta-feira, dia 29 de setembro, recriou-se a bordo a atmosfera dos anos 70, em voo direto, desde os balcões de check-in ao entretenimento a bordo, como tem acontecido em anteriores voos retro.

A TAP pretende continuar a surpreender os passageiros que viajam no avião ‘Portugal’ e realizará mais voos evocativos dos anos 70 para diferentes destinos da companhia. O próximo será para Maputo (e-Lourenço Marques), capital de Moçambique, também uma antiga colónia portuguesa, que se tornou independente em 1975.

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...