Bem-vindo, !|Sair

António Guterres viajou na Ethiopian Airlines para Addis Abeba

Absant Training - Junta-te a Nós, Inscrições AbertasO português António Guterres, secretário-geral da Organização das Nações Unidas (ONU), chegou na sexta-feira dia 26 de janeiro, a Addis Adeba, capital da Etiópia, onde vai participar na 30ª Sessão Ordinária da Conferência dos Chefes de Estado e Governo da União Africana, agendada para os dias 28 e 29 deste mês.

No aeroporto da capital etíope o responsável máximo da ONU foi recebido pelo presidente executivo da Ethiopian Airlines, Tewolde GebreMariam. A companhia destacou com várias fotografias na sua conta de Twitter a chegada de Guterres que viajou diretamente de Nova Iorque num avião Boeing 787 da empresa etíope, que é a companhia aérea africana que mais aviões deste modelo tem na sua frota. Do total de 21 aparelhos B787 Dreamliner ao seu serviço 19 são B787-8 e dois B787-9.

A Ethiopian Airlines é uma das mais antigas companhias aéreas de África, com mais de 70 anos de existência e é líder no continente africano. A sua frota é constituída por 95 aeronaves, estando presentemente entre as companhias comerciais com frotas mais jovens e mais modernas de todo o mundo.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica