APAVT e TAP constroem um novo caminho de confiança

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Os responsáveis máximos da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) estiveram reunidos na tarde desta quinta-feira, dia 5 de agosto, com os membros da nova Comissão Executiva do Grupo TAP SGPS SA relacionados com a parte comercial.

No final da reunião, em Lisboa, as declarações do presidente da Direção da APAVT deixam antever uma melhoria no relacionamento entre as duas entidades, que nos últimos anos se pautou por um ambiente de embate e de grande fricção, agravado por todas as consequências que advieram da pandemia e da falta de tesouraria da TAP, nomeadamente quanto aos reembolsos de bilhetes pagos e não voados, devido ao cancelamento de voos.

Pedro Costa Ferreira (presidente da Direção) e Tiago Raiano (presidente da Assembleia Geral) da APAVT estiveram reunidos com Christine Ourmières-Widener, diretora-geral executiva (CEO) e Silvia Mosquera, diretora-geral para a Área Comercial (CCO.

Além de constituir o primeiro encontro entre a associação representativa das agências de viagens e a transportadora nacional desde que a nova Comissão Executiva tomou posse, a APAVT levou ao conhecimento da CEO e da COO da TAP um conjunto de assuntos relativos ao relacionamento entre a companhia aérea de bandeira portuguesa e os seus melhores clientes nacionais, as agências de viagens, refere um comunicado distribuído pela associação na tarde desta quinta-feira.

“Depois de uma era de afastamento, abriram-se portas novas para uma relação de confiança e trabalho conjunto. O trabalho vai iniciar-se de imediato, todos temos a responsabilidade de recuperar o tempo perdido», afirmou Pedro Costa Ferreira, satisfeito com a recetividade que encontrou por parte das interlocutoras da companhia aérea nacional.

Em 2019, os associados da APAVT, no seu conjunto, venderam perto de 500 milhões de euros de produtos TAP.

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...