Asia Atlantic Airlines recruta comandantes para Boeing 767-300ER

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Asia Atlantic Airlines, cujo capital pertence ao grupo japonês HIS e ao grupo hoteleiro Baiyote, com sede em Banguecoque, na Tailândia, está a recolher candidaturas de pilotos (de qualquer nacionalidade) para funções de comandante dos seus aviões Boeing 767-300ER.

A companhia, de bandeira tailandesa, em fase de crescimento, opera presentemente com duas aeronaves, essencialmente no transporte de turistas para praias na Tailândia e das ilhas da Indonésia, operando já uma assinalável rede de destinos no Sudeste Asiático.

O anúncio da Asia Atlantic está disponível no site ‘AviationJobs’ (LINK para o formulário de candidatura). Aos candidatos é solicitado que tenham uma licença de piloto comercial, reconhecida pela ICAO e pela autoridade nacional de aviação civil da Tailândia, válida por mais 11 meses após a presente candidatura. A companhia pede, pelo menos 7.000 horas de voo, das quais 1.000 como comandante de Boeing 767 ou 757 ou 1.500 como piloto de B767/757. Os interessados devem ter certificação de grau 4 em Língua Inglesa, registo criminal limpo e cadastro profissional sem quaisquer incidentes e acidentes. E… isto é importante: disponibilidade para residir em Banguecoque.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Ryanair subiu número de passageiros e de receitas no último ano fiscal

O grupo europeu de companhias aéreas de baixo custo...

Helicóptero com o presidente do Irão caiu no noroeste do País e ainda não foi encontrado

O Governo da República Islâmica do Irão esteve reunido...

Ambientalistas da ‘Zero’ consideram que aumento da capacidade do aeroporto é risco grave para Lisboa

A associação ambientalista ‘Zero’ considera que o aumento da...