ASKY Airlines admite comandantes e co-pilotos para B737NG e Q400

A companhia africana ASKY Airlines, com base na cidade de Lomé, República do Togo, está a recrutar pilotos comerciais para as funções de comandantes e primeiros-oficiais da sua frota de aviões Boeing 737NG e Bombardier Q400.

Para comandantes de Boeing 737NG e de Q400 é exigida uma experiência de 4.000 horas de voo e, pelo menos, 1.000 horas do avião que pretendem tripular, licença válida, inglês de nível ICAO 4 ou superior, sendo a idade máxima de 55 anos.

Para os primeiros-oficiais é exigido um mínimo de 1.500 horas de voo em aviões multimotores, licença válida, inglês de nível ICAO 4 ou superior.

As candidaturas deverão incluir uma carta de motivação, o CV, cópias da certidão de nascimento e do passaporte, cópias de todos os diplomas e certificados, da licença de piloto, do certificado médico válido e o impresso de inscrição preenchido que será fornecido pela companhia (pedir por email). Os processos deverão ser enviados para a Caixa Postal da companhia: BP2988 Lome, TOGO; ou para o email askyrecrutement@flyasky.com.

Nos envelopes ou nos emails deverá ser indicada a função a que se candidatam os pilotos.

Outras informações poderão ser adquiridas através do email atrás referido.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica