Bem-vindo, !|Sair

ATR72-600 da TAP Express chega a Lisboa no dia 25 de fevereiro

O primeiro avião da ATR72-600 pintado com as cores da TAP Express, que passará a voar em Portugal a partir do mês de março, partiu nesta quarta-feira, dia 24 de fevereiro, do Brasil e aterrou no Aeroporto do Sal, no arquipélago de Cabo Verde, onde pernoitou.

Ainda com a matrícula PR-AKG, o futuro CS-DJA, saiu da ilha do Sal na quinta-feira, dia 25 de fevereiro, pela manhã, direto ao Aeroporto Internacional de Lisboa, onde aterrou pelas 15h30 locais.

O avião foi pilotado por pessoal da companhia brasileira AZUL Linhas Aéreas Brasileiras e pousou no Sal pelas 14h12 UTC da quarta-feira. Tinha partido do Aeroporto de Pampulha/Belo Horizonte, com escalas em Confins/Belo Horizonte e Recife.

Este avião, tal como os restantes sete ATR72-600 da frota da TAP Express, foi adquirido em leasing pela White Airways, que prestará serviços de transporte à TAP Portugal, de acordo com o que foi anunciado pela própria companhia aérea de bandeira portuguesa. Será operado com pilotos e assistentes de bordo da White, companhia de voos não-regulares, com sede em Lisboa. Isso já acontece atualmente com os ATR42 que estão a voar para a TAP com a marca PGA Express.

 

  • Na imagem vê-se o ATR72-600 com as cores da TAP fotografado após a chegada ao Aeroporto Internacional Amílcar Cabral, na ilha do Sal, por Cleidir Estrela Almeida

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica