Bem-vindo, !|Sair

Avianca admite comissários de bordo residentes em Brasília

Após anunciar a contratação de comissários de bordo para a base de São Paulo – Aeroportos de Congonhas e de Guarulhos – a Avianca está recrutando tripulantes para ficarem baseados no Aeroporto de Brasília, que deverão ter residência permanente no Distrito Federal.

“É uma boa oportunidade para quem está em busca de um emprego como comissário de voo e ainda não conseguiu fazer uma entrevista ou participar de uma seleção em companhia aérea”, refere o portal da aviação, turismo e viagens ‘MeioAéreo.com’ em notícia com data deste domingo, dia 12 de Julho.

O começo do ano foi um período com todas as empresas aéreas contratando profissionais para o voo. A TAM anunciou diversas vagas para comissários de voo, migração interna para a base Brasília; a Azul abriu seleção para aeronautas; a Passaredo anunciou vagas para aeromoças; entre outras linhas aéreas internacionais.

Recentemente, a Avianca abriu novas inscrições para vagas de comissários de voo na linha aérea. As oportunidades de emprego foram anunciadas no site de empregos ‘Elancers’.

Segundo o anúncio são poucas vagas, porém o limite para participar do processo seletivo e enviar o currículo de comissário de bordo é o próximo dia 6 de Setembro de 2015.

O comissário de bordo da Avianca irá controlar o embarque e desembarque dos passageiros dos voos da companhia aérea, devendo ser responsável cuidar do bem-estar dos passageiros, em especial crianças, gestantes e idosos. Além disso, cabe ao tripulante de cabine resolver situações de conflito a bordo, e especialmente verificar os equipamentos e garantir a segurança de voo.

 

Requisitos para a vaga:

  • Ensino Médio Completo
  • Possuir CCT ou CHT E CMA para comissário.
  • Inglês Intermediário a Avançado
  • Espanhol Intermediário a Avançado

 

LINK para cadastrar o seu currículo no site ‘Elancers’.

 

As vagas são para atuar na base Brasília, devendo os mesmos residirem no DF.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica