Bem-vindo, !|Sair

Avianca Brasil começa a voar (no dia 24) São Paulo- Salvador da Bahia

A Avianca Brasil inicia no próximo dia 24 de Novembro um novo voo entre São Paulo/Congonhas e Salvador da Bahia.

É o primeiro voo da companhia a ligar Salvador à capital paulista a partir do Aeroporto de Congonhas – as outras operações diretas decolam e chegam no Aeroporto de Guarulhos. O novo voo foi criado devido à concessão de novos slots (horários de pousos e decolagens) pela ANAC–a companhia passou a ter 41 no Aeroporto de Congonhas – e será operado com a aeronave Airbus modelo A318, com capacidade para 120 passageiros.

Foram criados novos voos também para Brasília e Rio de Janeiro, que darão suporte às conexões para os destinos que a companhia atende no Nordeste.

No total, a Avianca passará a ter 14 voos diários (somando chegadas e decolagens) entre São Paulo e Salvador, anunciou ontem a companhia aérea. A nova operação beneficiará principalmente passageiros corporativos ou os que têm compromissos pontuais, que queiram voltar para Salvador no mesmo dia: “O horário do novo voo permitirá que o passageiro vá e volte no mesmo dia, sem necessidade de ir até o Aeroporto de Guarulhos ou fazer escalas e conexões. É o voo ideal para o passageiro corporativo”, afirma o vice-presidente da Avianca Tarcísio Gargioni, que tem na sua tutela as áreas Comercial, de Marketing e Cargas da companhia.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica