Avianca Brasil começa a voar (no dia 24) São Paulo- Salvador da Bahia

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Avianca Brasil inicia no próximo dia 24 de Novembro um novo voo entre São Paulo/Congonhas e Salvador da Bahia.

É o primeiro voo da companhia a ligar Salvador à capital paulista a partir do Aeroporto de Congonhas – as outras operações diretas decolam e chegam no Aeroporto de Guarulhos. O novo voo foi criado devido à concessão de novos slots (horários de pousos e decolagens) pela ANAC–a companhia passou a ter 41 no Aeroporto de Congonhas – e será operado com a aeronave Airbus modelo A318, com capacidade para 120 passageiros.

Foram criados novos voos também para Brasília e Rio de Janeiro, que darão suporte às conexões para os destinos que a companhia atende no Nordeste.

No total, a Avianca passará a ter 14 voos diários (somando chegadas e decolagens) entre São Paulo e Salvador, anunciou ontem a companhia aérea. A nova operação beneficiará principalmente passageiros corporativos ou os que têm compromissos pontuais, que queiram voltar para Salvador no mesmo dia: “O horário do novo voo permitirá que o passageiro vá e volte no mesmo dia, sem necessidade de ir até o Aeroporto de Guarulhos ou fazer escalas e conexões. É o voo ideal para o passageiro corporativo”, afirma o vice-presidente da Avianca Tarcísio Gargioni, que tem na sua tutela as áreas Comercial, de Marketing e Cargas da companhia.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TAP Air Portugal retomou rota direta entre a Venezuela e a ilha da Madeira

– Cerimónia oficial e decoração a preceito na zona...

TAP Air Portugal terá 95 voos semanais para o Brasil no mês de julho

Uma delegação da TAP Air Portugal, liderada pelo seu...

Teste de táxi aéreo elétrico pode definir novo tipo de transporte para peregrinos do Hajj, na Arábia Saudita

Num movimento histórico, a Arábia Saudita conduziu com sucesso...