Avianca Brasil inaugura voo direto Salvador-Bogotá

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Avianca Brasil, companhia aérea integrada na aliança global Star Alliance, iniciou na semana passada seu voo ligando Salvador, no Estado da Bahia, a Bogotá, na Colômbia.  A operação tem periodicidade semanal e marca a estreia internacional da companhia no aeroporto Deputado Luís Eduardo Magalhães, localizado na capital baiana.

“Essa nova rota criará oportunidades ao mercado baiano de viajar a negócios ou a lazer para 24 destinos na Colômbia e 33 destinos nas Américas e Europa. Será também uma grande oportunidade da Bahia receber novos turistas, oriundos de diversos países e que são conectados com os voos da nossa parceira Avianca Internacional em Bogotá”, destacou Tarcísio Gargioni, vice-presidente da Avianca Brasil.

O novo voo, de numeração 8502, parte de Salvador às sextas-feiras, às 19h15, chegando em Bogotá às 23h30. No sentido inverso, o voo 8503 sai da capital colombiana aos sábados, às 00h30, com pouso na Bahia previsto para as 08h45. A operação será efetuada com aeronaves Airbus A319, configuradas para transportar confortavelmente 132 passageiros em classe única, com amplo espaço entre as poltronas, entretenimento de bordo individual e lanches.

A Avianca Brasil opera voos regulares desde 2002. Atualmente, atende 23 destinos domésticos e três no exterior com 245 decolagens diárias, utilizando 50 aviões da Airbus – a frota mais jovem da América Latina. Foi a primeira empresa aérea da América do Sul a ter internet a bordo de aviões e uma das pioneiras na operação latino-americana do moderno A320neo. O seu programa de fidelidade, ‘Amigo’, conta com, aproximadamente, quatro milhões de clientes cadastrados.

 

 

Faça parte da nossa comunidade - Descarrega já a app NewsAvia

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...